Sobremesa Sem Leite: Encontre Receitas E Incremente Teu Cardápio

Sobremesa Sem Leite: Olhe Receitas E Incremente Teu Cardápio


Nada com um docinho para encerrar as refeições. Se você faz divisão desse time sabe como é complicado encontrar um adocicado que caiba na dieta. Se tiver alguma restrição, como intolerância a lactose, a situação piora porque não é sempre que consegue uma sobremesa sem leite pela receita. Leia assim como: Eliminar glúten e lactose é mais saudável e socorro a perder peso? Para auxiliar, separamos 4 receitas de sobremesa sem leite e com ingredientes saudáveis pra peprarar em moradia e incluir em teu cardápio.


Para começar, um açucarado pros chocólatras de plantão. A receita é da culinarista e health coach especializada em lactose free Flavia Machioni. A base é feita com chocolate 60% cacau sem leite e leite de coco. E de acordo com a nutricionista Stella Jacob, essa união prontamente deixa a sobremesa mais saudável que uma feita com chocolate ao leite, tais como.


Para desfrutar ainda mais os privilégios do cacau - fonte de antioxidantes, polifenóis e flavonóides, tais como - Stella sugere utilizar um item com maior teor de cacau. Tem perguntas sobre isso qual é o melhor chocolate pra sua dieta ? Basta espiar pela embalagem e procurar a porcentagem de cacau. Se ainda tem algum receio, comece por um 50% cacau, que neste instante pouco mais saudável que o ao leite e tem um sabor suave. Aos poucos tente acrescentar essa porcentagem, com versões de 60 por cento, 75% ou oitenta e cinco por cento cacau.



A receita de Flavia ainda podes ser incrementada com frutas vermelhas ou crocante de amêndoas pra obter sabor e texturas diferentes. Comece batendo as claras em neve. Se desejar, use uma batedeira já que elas necessitam permanecer com com uma consitência firme. Reserve este ingrediente. Nesta hora é o momento de derreter o chocolate - em banho maria ou mexendo a cada 30 segundos no micro-ondas.


Após derretido, acrescente o leite de coco e misture até comprar uma massa homogênea. Se quiser uma receita mais doce, podes ampliar prontamente um tanto de açúcar de tua preferência (lembre-se que com isso terá uma sobremesa mais calórica no conclusão). Com movimentos leves e delicados, incorpore as claras em neve à mistura. Por fim, distribua a massa em potinhos ou numa travessa e leve à geladeira por duas horas. Gelatina, daquelas coloridas feitas com creme de leite, lembram infância. Entretanto se pesquisa uma sobremesa sem leite e e mais “magrinha”, podes optar pela versão vegana. Nesse caso, a cremosidade pertence ao leite de coco. A receita ainda tem os benefícios das frutas vermelhas. Em uma panela, dissolva a gelatina com o leite de coco.


Quando levantar fervura, abaixe o fogo e deixe ferver por mais dois minutos. Retire do fogo e reserve. Disponha as frutas vermelhas cuidadosamente em uma forma de tua preferência e derrame, com cuidado, a gelatina. Leva à geladeira e deixe esfriar por uma hora. Decore com frutas vermelhas e folhas de hortelã. O leite de coco assim como é usado para essa sobremesa, que é uma oção ainda mais divertido pra dieta do que uma feita com chocolate. Em um liquidificador, bata o açúcar até que ele fique pela consistência de um açúcar de confeiteiro. Adicione o abacaxi congelado e bata mais uma vez. Quando a fruta estiver triturada, adicione o leite de coco pronto pra beber. Sirva em seguida ou suave ao freezer e armazene por hora de cuidar.


Para que pessoas quer perder calorias, essa é uma sensacional pedida, por causa de leva xylitol, um adoçante natural, pela receita e não açúcar. Como sabemos, os picos de insulina ajudam no acúmulo de gordura e assim como fazem com que se sinta fome insuficiente tempo após ter consumido o alimento. Portanto, quem quer diminuir aqueles quilinhos extras normalmente foge dos alimentos com alto índice glicêmico, que produzem estes picos de açúcar no sangue.


A receita nesse manjar, que não leva ingredientes de origem animal, é da chef Helena Mazza. Numa panela, adicione a bebida de coco, o xylitol e o coco ralado e deixe esquentar. Quando começar a aspirar ferver, adicione a fécula de batata e mexa de forma acelerada com um fouet pra não deixar nenhuma bolinha. Cozinhar por dois minutos. Não se assuste, em razão de o preparo vai engrossas bastante. Despeje em forminhas de silicone e resfrie na geladeira por 2 horas. Cubra com geleia de laranja e pimenta, mas podes ser a usual calda de ameixa bem como, se desejar.


http://www.robots-trading.info/dicas-para-perder-peso/

Apenas pra fortalecer: ao fazer qualquer dieta mais radical, tenha em mente que o acompanhamento de um profissional de saúde é absolutamente recomendado. Dito isto, para que pessoas nunca se preocupou com a saúde, comprometer-se de verdade com uma dieta qualquer por conta própria pode ser o início de uma mentalidade mais consciente quanto à alimentação, e isso nunca é ruim.


O Stickk é pra aqueles que, como eu, não sofrem só com o excedente de gorduras indesejadas, porém assim como com uma dificuldade fantástico de se comprometer a um propósito e escoltar adiante naquilo. Neste blog, você define um intuito e faz um “commitment contract” (“contrato de comprometimento”, em tradução livre). O objetivo pode ser a perda de uma quantidade X de peso, do mesmo jeito cada outro tipo de coisa, como parar de fumar ou encaminhar-se dormir mais cedo. Você opta que valor quer apostar contra você mesmo, por deste jeito contar. Se você perder, o dinheiro é debitado do teu cartão de crédito e será recebido por uma pessoa à sua escolha (opinião: uma universidade com a qual você não concorda).


O dinheiro é optativo, da mesma forma o lance de escolher um juiz, porém no momento em que nada mais dá certo, lembre-se de bater onde dói mais: pela carteira. O intuito do HabitForge é idêntico ao do Stickk, todavia a metodologia é bem menos radical. Você somente informa o teu objetivo ao blog (tais como, fazer 40 minutos de exercício, ou não comer nenhum adocicado), e ele vai te enviar um email todos os dias, perguntando se você cumpriu o que prometeu ou não.